domingo, 26 de setembro de 2010


Entulho
                “... dentro de um planeta, onde o que impera é a guerra pelo poder Mundial, encontramos uma minoria (que já esta se tornando uma maioria), intitulados como o “ENTULHO” da sociedade...”
                Um breve pensamento... “Deus o centro do mundo e o ser humano em segundo plano...” será que o ser humano é tão burro que deixa de viver para idolatrar algo que nem sabe se existe?
                Mas não fugirei do meu foco, o que seria o Entulho da Sociedade? Depois de muitas conversas a respeito deste assunto que já gerou muita discussão e briga, posso citar o seguinte:
                O Entulho da Sociedade é aquele ser humano que esta ali, muitas vezes amontoados uns em cima dos outros, apenas para se esquentar, aquele corpo que foi queimado, ou melhor, o entulho que ali estava foi removido. E entulho é aquela pessoa que muitas vezes você passa por cima dela e não se da conta do que é.
                Esses Entulhos não fazem parte apenas dos excluídos da sociedade, e sim do seu dia a dia, da sua casa, do seu trabalho, prestem mais atenção que ira perceber que muitas vezes você é tratado como um Entulho. Entulho é um amontoado sem utilidade, largado em algum lugar esperando para ser descartado em um lixo ou jogado no meio do seu caminho.